domingo, 12 de julho de 2009
3 Estudantes de Comunicação ganham bolsa de intercâmbio
Marcadores: bolsa santander, bolsas, comunicação social, intercâmbio, ufpi 0 comentáriosO primeiro lugar geral da 3ª edição do PROGRAMA DE BOLSAS LUSO-BRASILEIRAS SANTANDER UNIVERSIDADES foi conquistado por uma graduanda do curso de Comunicação Social-habilitação em Jornalismo: Fernanda Daniele Dino Soares, a Fernanda Dino, foi aprovada para a Universidade de Lisboa, assim como Filipe Matos Poty, que ficou em 6ª lugar. Em 4ª ficou Franscisco Conrado Araújo Silva Filho, aprovado para a Universidade de Açores.
A lista completa você confere no site da ufpi.
O Centro Acadêmico de Comunicação Social parabeniza o esforço pessoal dos estudantes.
E pra quem anda usando as mazelas do nosso curso como palanque, pegue: apesar de você, amanhã há de ser outro dia!